Chat with us, powered by LiveChat
Rochester Classic
Esmeralda, 556
Buenos Aires, Argentina
Rochester Classic
Voltar para a oferta
« Voltar ao ZARPO HOTÉIS « Voltar

Rochester Classic

Buenos Aires, Argentina Mapa
A partir de
R$
diária quarto

em vez de R$
Hotéis de qualidade superior
Atende nossos padrões
Melhor Preço Garantido

Itens inclusos na tarifa


A tarifa inclui

  • Hospedagem com café da manhã em estilo buffet, servido das 7h30 às 10h30.
  • Internet Wi-Fi e imposto sobre a hospedagem relativo aos itens inclusos na tarifa.
  • Opções de ocupação

  • Apartamento Standard:
    - Duplo I: 2 adultos;
    - Duplo II: 2 adultos e 1 criança até 3 anos.

    Caso tenha interesse em reservar acomodações com 3 adultos, entre em contato com nossos mordomos para valores e disponibilidades.

Check-in & Check-out

  • Check-in:14:00
  • Check-out:10:00

Pontos fortes da oferta


Destaques

  • O Rochester Classic tem ótima localização, a cerca de 8 km do Aeroparque Jorge Newbery, e perto também da Plaza de Mayo, a 1 km, e do Obelisco, a 500 m, ver mapa.
  • O hotel tem café da manhã incluso na tarifa, servido em estilo buffet no salão do hotel, e pratos à la carte oferecidos, com custo à parte, pelo Restaurante RH Restó & Winery.
  • Os hóspedes ainda podem aproveitar para cuidar do corpo na academia bem equipada do hotel ou ter mais praticidade com o serviço de quarto 24h, ver comodidades.

Datas especiais disponíveis

  • Carnaval

Acomodações

Comodidades, lazer e serviços


Esta propriedade oferece

  • Dois restaurantes: salão onde é servido o café da manhã incluso na tarifa em estilo buffet. Restaurante RH Restó & Winery que, com custo à parte, oferece as demais refeições à la carte, além de coquetéis sofisticados.
  • Bar.
  • Academia.
  • Serviço de quarto 24h.

Sua viagem


Como é o hotel?

Pertinho de atrações superinteressantes da capital argentina, como a Plaza de Mayo, a cerca de 1 km, e o Obelisco, a 500 m (ver mapa), o Rochester Classic garante uma estadia com muito conforto para curtir o melhor de Buenos Aires. Com café da manhã incluso na tarifa e servido em estilo buffet, o hotel também oferece refeições à la carte, com custo à parte, no Restaurante RH Restó & Winery, além de coquetéis e outras bebidas. Os hóspedes ainda podem manter os cuidados com o corpo na academia bem equipada ou aproveitar a praticidade do serviço de quarto 24h (ver comodidades). Uma excelente estadia para para conhecer o melhor de Buenos Aires!

Como é o destino?

A capital argentina é um dos destinos que mais encantam na América do Sul. Com arquitetura inspirada na Europa, Buenos Aires atrai turistas do mundo todo graças aos seus cafés super aconchegantes, gastronomia de sucesso e tradições culturais únicas. O destino esbanja arte, música e dança, abrigando pontos turísticos famosos, como a Plaza de Mayo, onde está a Casa Rosada e a Catedral Metropolitana, e o Teatro Colón. Outro destaque é a gastronomia, em especial os cortes de carnes nobres. Já as apresentações de tango são a principal escolha dos turistas para curtir à noite. A capital argentina oferece dias repletos de cultura, história, sabores e encantos.

Dicas de viagem

  • Não é preciso que brasileiros possuam passaporte ou visto para entrar no destino! Graças ao acordo Mercosul, os turistas de países que compõem o tratado podem viajar pelos territórios portando apenas o RG com fotografia identificável. Mas atenção: caso o voo faça conexões em países que exigem o passaporte, a apresentação do documento é obrigatória.
  • Conheça as belezas arquitetônicas da cidade! A Plaza de Mayo, onde está a icônica Casa Rosada e o Teatro Colón, um dos melhores edifícios para ópera do mundo, está a 1 km do hotel. Já a 500 m da hospedagem está o Obelisco, obra do arquiteto e modernista Alberto Prebisch, inaugurada em 1936.
  • Já a pouco mais de 6 km do hotel está o Museu de Arte Latinoamericana, que reúne obras de Tarsila do Amaral e Frida Kahlo. Outro que vale a visita é o Museu Nacional de Belas Artes, a 3 km, que conta a história da Argentina a partir de obras de artistas locais. O espaço também possui exposições de grandes artistas como Monet, Pissarro e El Greco. Também a menos de 3 km está a Biblioteca El Ateneo, uma das livrarias mais lindas do mundo.
  • Quem é fã de futebol não pode deixar de visitar o La Bombonera, estádio do Boca Juniors, a pouco mais de 5 km do hotel. Os torcedores têm a oportunidade de conhecer o campo de pertinho e ainda visitar os vestiários. Já a cerca de 11 km está o Monumental de Núñez, casa do time River Plate e maior estádio de futebol da Argentina. No tour de visitação é possível conhecer o campo, o Museu River Plate, salas de troféus e mais.
  • O tango é um dos principais traços culturais do país. Para admirar essa maravilha, o Tango Porteño, a cerca de 1 km, o Madero Tango, a 4 km, e o Señor Tango, a pouco mais de 6 km, apresentam shows de tirar o fôlego acompanhados por pratos da culinária local no jantar.

Mapa


Rochester Classic

Esmeralda, 556
Buenos Aires, Argentina

O trajeto, sem trânsito, dura em torno de 37 minutos a partir do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (EZE), distante cerca de 32 km.

Regras


Regras da Oferta

Regras Específicas da Hospedagem

> A tarifa Zarpo inclui hospedagem (ocupação conforme opção escolhida no calendário), café da manhã, internet Wi-Fi e imposto sobre a hospedagem relativos aos itens inclusos na tarifa.
> Note, o hotel não possui estacionamento.
> O Imposto de Valor Agregado (IVA) não está incluso na tarifa, com custo aproximado de 21% por hóspede e por hospedagem - isento para brasileiros (exceto para consumos extras), mediante apresentação de RG ou passaporte.
> Verifique se a ocupação desejada condiz com a opção escolhida no calendário e que será reproduzida em seu voucher (qualquer violação a esta regra poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos). Note que as condições abaixo são descritas de acordo com a capacidade máxima de cada categoria de quarto:
i) até 1 criança de até 3 anos é cortesia na categoria Standard;
ii) crianças a partir de 4 anos serão consideradas como adulto para efeito de pagamento.
> Note, a idade relevante para escolha de uma ou outra opção de ocupação é a idade do bebê ou da criança no dia do check-out.
> Note, a criança cortesia será acomodada em cama já existente (para crianças a partir de 3 anos) ou em berço (para bebês até 2 anos), sob pedido e mediante disponibilidade.
> Caso necessite de berço para a criança cortesia, deverá informá-lo em “Solicitação especial”, porém o mesmo será confirmado somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-lo previamente.
> Informe com antecedência sua preferência entre 1 cama de casal ou 2 camas de solteiro em “Solicitação especial”, porém a disposição exata das camas será confirmada somente pelo hotel no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade, não sendo possível garanti-la previamente.
> A configuração de cama com 3 camas de solteiro, está disponível para reservas com crianças a partir de 3 anos ou com 3 adultos.
> As acomodações oferecidas pelo Zarpo são inacessíveis a portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Entre em contato conosco caso pretenda reservar uma acomodação acessível para que verifiquemos com o hotel sua disponibilidade e valor. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por eventual inadequação na acomodação.
> É proibido fumar nas dependências do hotel.
> Não são aceitos animais de estimação.
> O hotel se reserva ao direito de pré-autorizar um cartão de crédito por apartamento no momento do check-in.
> Documentação Necessária:
- Para cidadãos brasileiros, é necessário portar RG em bom estado e emitido a menos de 10 anos ou passaporte com um mínimo de 6 meses de validade a contar da data de desembarque no destino. Não é necessário visto.
- Caso não seja cidadão brasileiro ou viaje com documentos de outra nacionalidade, pedimos que nos avise no momento da sua compra em “Solicitação especial”. Caso não o faça, o Zarpo não poderá ser responsabilizado por problemas na emissão de sua passagem aérea ou falhas nas informações sobre visto, documentação e outras formalidades necessárias à sua viagem.
- Devido aos surtos recentes de febre amarela, alguns países podem começar a exigir o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP) sem prévio aviso. Para evitar problemas no embarque, é recomendado a apresentação do certificado (CIVP) contra a febre amarela no Aeroporto - emitido somente pelos postos autorizados da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) - com menos de 10 anos a contar da data de retorno ao Brasil e com pelo menos 10 dias de antecedência da data da sua viagem. Consulte no site da ANVISA os postos onde poderá ser vacinado e onde o certificado (CIVP) poderá ser emitido. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por problemas no embarque em caso de não apresentação do certificado (CIVP). Note que a dose fracionada da vacina não é válida para embarque, o CIVP é emitido apenas quando aplicada a dose única.
- Caso seu voo tenha conexão nos Estados Unidos, é necessário portar passaporte em bom estado e com um mínimo de 6 meses de validade a contar da data de desembarque no destino. Além disso, brasileiros precisam de visto (dentro da validade).
- Caso seu voo tenha conexão no Panamá, é necessário portar passaporte em bom estado e com um mínimo de 6 meses de validade a contar da data de desembarque no destino. Não é necessário visto. Além disso, é exigida a vacina contra febre amarela e a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP). Neste caso, note que é obrigatório ter sido vacinado há menos de 10 anos a contar da data de retorno ao Brasil e com pelo menos 10 dias de antecedência da data da sua viagem. No(s) aeroporto(s) da viagem deverá apresentar o CIVP, que precisa ser emitido em postos autorizados pela ANVISA. Consulte no site da ANVISA os postos onde poderá ser vacinado e onde o CIVP é emitido. A não apresentação de documentos exigidos relativos a vacinas o impedirá de embarcar e viajar. Note que a dose fracionada da vacina não é válida para embarque, o CIVP é emitido apenas quando aplicada a dose única.
- Não são válidos para embarque: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos classistas como OAB, CRM, CREA ou qualquer outro tipo de documento profissional.
- O mesmo será exigido para bebês e crianças. Note, a certidão de nascimento não é válida para viagens ao exterior e travessia de fronteiras.
- Menores de 18 anos deverão apresentar identificação quando na presença dos pais ou responsáveis, basta que se comprove o vínculo mediante Caderneta Civil de Família ou Certidão de Nascimento ou o DNI do menor, onde constem os dados de filiação. Para viajarem com a presença de um dos pais ou acompanhados por um terceiro, menores de idade precisam de mais documentos e autorizações, que deverão ser apresentados no momento do check-in no aeroporto e na recepção do hotel. Algumas dessas autorizações são obtidas junto a órgãos públicos e precisam ser reunidas previamente. É obrigação do hóspede levar a documentação de viagem necessária de acordo com o tipo de transporte, o fornecedor e a origem e/ou destino da viagem, uma vez que o que é exigido pode ter variação. O Zarpo não se responsabiliza por problemas decorrentes da não apresentação dos documentos necessários para menores.
- É de responsabilidade dos passageiros ter e portar a documentação necessária e válida para a viagem (inclusive para bebês e crianças) como, por exemplo: i) documentos de viagem, ii) autorização para menores, iii) pagamento de taxas e impostos locais obrigatórios, iv) seguro viagem (principalmente para países europeus), v) passaportes, vi) vistos de trânsito, negócios, turismo ou outros, e vii) vacinas e/ou medicamentos obrigatórios, que impossibilitem a entrada em voos ou em outros países. Isso inclui todas as escalas feitas pela aeronave, mesmo que não saia da aeronave ou do aeroporto. É importante ressaltar que as regras e informações sobre documentação e formalidades necessárias para a viagem, apresentadas pelo Zarpo, são meramente exemplificativas, podem sofrer alteração e/ou estar incompletas, motivo pelo qual é de extrema importância que o comprador se informe junto à embaixada ou consulado do país de destino e agências sanitárias como a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
> Em caso de restrições e/ou dieta de alimentação diferenciada, o cliente deverá consultar previamente o Zarpo para informar-lhe se o fornecedor atende à necessidade e se há custo adicional.
> Na hipótese de algum dos viajantes ser portador de necessidades especiais, deverá nos informar com todos os detalhes possíveis ao efetuar a reserva no Zarpo (campo "Solicitação especial" na página de pagamento). Deverá também verificar/ponderar a viabilidade dos serviços (atividades, passeios, excursões, etc.) inclusos na reserva, pois é possível que alguns destes não possam ser realizados por portadores de determinadas necessidades especiais.
> Os horários de check-in e check-out variam de acordo com a política de cada fornecedor e são informados ao cliente antes de efetuar a compra, assim como em seu voucher. O Zarpo não poderá ser responsabilizado por check-ins e/ou check-outs que não atendam aos horários estabelecidos pelo fornecedor, independente do motivo (atraso do voo, trânsito, etc.). Para consultar a possibilidade de fazer um check-in antecipado e/ou saída tardia e verificar seu custo, aconselhamos que entre em contato diretamente com o hotel pois depende de sua ocupação (muitas vezes, a possibilidade de fazer check-in antecipado e/ou saída tardia só poderá ser verificada junto ao hotel no próprio dia do check-in ou check-out).
> A Tarifa não inclui: documentação necessária para a viagem, seguro viagem, late check-out/early check-in, transportes não mencionados (como aéreo se não for comprado junto ao hotel, transfer), gorjetas, taxas locais, etc. e todo ou qualquer serviço não especificado como incluído. Note que i) existem entidades locais e regionais e autoridades que cobram taxas locais, as mesmas somente serão cobradas no momento em que o passageiro deixar o local (informe-se se este será o caso para o seu local de destino) ii) existem, ainda, outras taxas locais que poderão ser cobradas imediatamente no seu hotel de destino, a exemplo das taxas de resort (“Resort Fee”) ou taxas de turismo. Estas taxas governamentais e locais, quando exigidas, serão por conta do comprador, não sendo uma despesa reembolsável.

Regras Gerais

Importante: Para reserva de pacotes, os bilhetes aéreos são enviados em até 24h úteis após a compra.

> As presentes regras se aplicam à hospedagem, mesmo quando comprada junto com aéreo e/ou outros serviços (em pacote).
> Os documentos que compõe a contratação pelo comprador de sua viagem no Zarpo são: i) os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Zarpo e ii) o(s) voucher(s) enviados pelo Zarpo para a reserva do hotel.
> Uma vez que as tarifas dos nossos produtos (hotéis, aéreo, etc.) são flutuantes, estas poderão sofrer alterações no site a qualquer momento e sem prévio aviso no decorrer da divulgação ou entre divulgações. Após a sua compra, não será feita qualquer cobrança extra ou repasse por conta de tais alterações.
> Por se tratar de uma viagem internacional, os valores dos serviços são negociados em moeda estrangeira e convertidos em Real, sua tarifa no Zarpo está portanto sujeita à variação cambial. Fica estabelecido que os valores em moeda estrangeira, inclusive potenciais multas (por cancelamento ou alteração, por exemplo), serão convertidos em Real a uma taxa de câmbio definida pelo Zarpo e que poderá divergir do câmbio comercial do dia. Fica estabelecido que o comprador aceita e autoriza as taxas de câmbio informadas pelo Zarpo.
> O Zarpo efetua a reserva do cliente junto aos fornecedores envolvidos na reserva com base nas informações que são fornecidas pelo Cliente. Todos os detalhes do pedido de reserva do cliente (tais como: ocupação do quarto, idade máxima das crianças, etc.) devem estar de acordo com as regras listadas na página da oferta e no e-mail de confirmação do pagamento. Qualquer violação a essas regras poderá resultar na recusa de acesso ao serviço contratado sem reembolso dos montantes pagos. Caso verifiquemos, antes da sua viagem, que a sua reserva não vai de acordo com o que é ofertado, entraremos em contato e, caso não queira alterar ou pagar a diferença devida, cancelaremos a sua reserva aplicando as multas de cancelamento conforme a Política de Cancelamento que se aplicar à compra.
> O Zarpo não assume qualquer responsabilidade decorrente de problemas devidos a compradores que não verificam ou respondem às comunicações do Zarpo, seja por telefone ou por e-mail (inclusive mensagens direcionadas para a caixa de spam), dentro do prazo necessário, como, exemplificativamente, esclarecimento de dúvidas do Zarpo ou de seus fornecedores, apresentação de informações complementares, ou ainda qualquer ato necessário à utilização dos produtos ou serviços.
> É de extrema importância que os dados fornecidos (como os nomes e as idades dos viajantes) sejam corretos e informados a tempo ao Zarpo. Qualquer erro nos dados fornecidos (ou simples não fornecimento dos dados) pode impedir que o comprador desfrute de um dos ou todos os serviços contratados por ele e/ou ainda acarretar a incidência de multas, ou valores adicionais a serem pagos, estabelecidos pelos parceiros envolvidos na reserva.
> Note que não há responsabilidade qualquer do Zarpo por serviços não contratados junto ao Zarpo (como passeios no local, passagens aéreas, seguros, etc.).
> Os fornecedores envolvidos na reserva poderão, a seu critério e sob sua responsabilidade, solicitar o cartão de crédito do cliente para caucionar eventuais despesas. Solicitamos aos nossos clientes que se certifiquem com o fornecedor escolhido sobre eventual valor a ser caucionado durante sua estadia, bem como a disponibilidade de limite no seu cartão de crédito.
> Compras efetuadas no Zarpo não geram créditos ou pontos em eventuais programas de benefício de fornecedores envolvidos na reserva.
> Poderá entrar em contato com o Zarpo antes, durante e após a sua viagem através do nosso chat (de segunda à sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h) e telefone + 55 (11) 4118-0928 (de segunda à sexta das 10h às 18h).
> Para o maior conforto dos seus clientes, o Zarpo intermedia todos os pedidos relativos à alteração e/ou a cancelamento de reservas feitas em seus sites (os fornecedores envolvidos na sua reserva não atenderão esses pedidos quando feitos diretamente com eles). Esses pedidos deverão ser solicitados ao Zarpo através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br. Note que essas solicitações poderão ser encaminhadas pelo Zarpo aos fornecedores envolvidos na sua reserva somente durante o horário comercial destes, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.
> Caso utilize Créditos Zarpo para pagamento de sua reserva, é importante ressaltar que, ainda que os seus Créditos Zarpo sejam iguais ou superiores ao valor da reserva, será necessário realizar um pagamento mínimo no valor de 15 (quinze) reais, para taxas administrativas, necessárias para se gerar os vouchers da compra.
> Como intermediário na contratação de serviços turísticos, o Zarpo também lhe oferece a possibilidade de contratar um seguro para sua viagem. O Zarpo tem parceria com a Travel Ace para poder lhe oferecer este serviço. Caso tenha interesse, por favor, entre em contato com nossos mordomos via chat, e-mail (mordomo@zarpo.com.br) ou telefone + 55 (11) 4118-0928, lhe enviaremos via e-mail diversas opções de planos de seguro e suas respectivas cotações.
> O Zarpo não poderá ser responsabilizado em caso de furtos ou roubos ocorridos durante a utilização dos serviços contratados. O Zarpo também não se responsabiliza pela perda, furto, roubo ou destruição de qualquer documento necessário para a viagem comprada (voucher, passagens, documento, etc.).

Política de Alteração e Cancelamento

Condições Gerais

Importante: Caso necessite alterar ou cancelar sua reserva de pacote com aéreo, é necessário que envie sua solicitação ao Zarpo até 48h antes do embarque. Sem a solicitação dentro do prazo, o não comparecimento ao voo irá gerar multa de 100%, independente do motivo.

> NOTA: As regras abaixo se aplicam em caso de compra do hotel, individualmente, sem aéreo e/ou outros serviços agregados. Caso compre o hotel com aéreo e/ou outros serviços, poderá ser aplicada uma outra Política de Alteração e Cancelamento que lhe será informada no momento do pagamento de seu pacote (juntando o hotel e outros itens) e em seu e-mail de confirmação de compra.
> Os pedidos de cancelamento e/ou de alteração sempre deverão ser solicitados através de e-mail direcionado para mordomo@zarpo.com.br.
> O comprador está ciente de que o Zarpo depende dos fornecedores envolvidos na reserva para envio do valor das multas, já que as mesmas não são definidas pelo Zarpo e sim pelos fornecedores. Não existe um prazo máximo para envio destas pelo Zarpo, bem como para que se proceda ao reembolso do valor restante ao comprador.
> Caso não possa comparecer no(s) primeiro(s) dia(s) do seu check-in deverá entrar em contato com o hotel, antes do dia do seu check-in (com a maior antecedência possível), e com o Zarpo para que o(s) dia(s) consecutivo(s) não sejam automaticamente cancelados por no-show. Note que, nesses casos, qualquer alteração na reserva inicial (como, por exemplo, a contratação de novas diárias) implicará o pagamento de valores adicionais e/ou multas e que serão pagas pelo cliente.
> Em caso de saída antecipada, não haverá reembolso.
> Multas e/ou taxas cobradas pelo fornecedor e Taxas Administrativas do Zarpo cobradas em caso de cancelamento e/ou alteração não poderão ser pagas com Créditos Zarpo, exceto Créditos Devolução (conforme definidos nos Termos de Uso) e Créditos Zarpo oriundos da compra de um Vale Presente.

Política de Alteração

> Todas as regras para cancelamento listadas abaixo se aplicam a todo e qualquer pedido de alteração, já que, para os fornecedores envolvidos na reserva e para o Zarpo, qualquer alteração equivale a cancelar a sua reserva para realizar uma nova.
> A possibilidade de alterações da sua reserva (como por exemplo datas, ocupação, categoria de quarto, etc.), sempre depende das disponibilidades e aprovação do fornecedor. Note que a alteração solicitada pode estar sujeita ao pagamento de um adicional em caso de variação nos valores devido à alteração pedida, essa variação é definida pelo fornecedor.
> Para alterações com mudança de fornecedor, precisará cancelar sua reserva (se aplicará a Política de Cancelamento abaixo) e efetuar uma nova.
> Pedidos de alteração somente serão atendidos se para uma remarcação imediata, não sendo possível manter reservas em aberto com nenhum dos hotéis reservados.

Política de Cancelamento

> O comprador deve estar ciente de que o Zarpo é mero intermediário na contratação de serviços turísticos e, em caso de cancelamento, você está sujeito a multas impostas pelos fornecedores envolvidos na reserva que poderão representar até 100% do valor pago pelo pacote.
> Dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o comprador poderá cancelar sua reserva e receber de volta a totalidade do valor pago ao Zarpo pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
> Passado o prazo de 7 dias corridos após a data da compra, será cobrado 10% do valor total da compra como Taxa Administrativa do Zarpo e ainda poderão ser cobradas taxas e/ou multas pelos fornecedores envolvidos na reserva. O comprador tem ciência que referidas taxas e multas poderão representar o valor total pago pela reserva. O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

☎ Ajuda? (11) 4118-0928 ☎ Ajuda? (11) 4118-4081 Ajuda? (11) 4118-4081

Aguarde enquanto as datas estão sendo carregadas...

As melhores tarifas do mercado (mesmo)
Confirmação imediata, datas 100% garantidas
Os mais renomados hotéis do Brasil e além
Atendimento 5* dos Mordomos Zarpo
O selo RA1000 do site ReclameAqui é o reconhecimento do alto nível de qualidade do serviço prestado pelo Zarpo aos nossos clientes.
No Zarpo, a sua proteção é máxima. Utilizamos as melhores tecnologias de criptografia do mercado e seus dados de cartão de crédito não são armazenados em nossos servidores.
Copyright © 2013-presente Magento, Inc. Todos os direitos reservados.